+ 55 (41) 3029-4458
+ 55 (41) 3016-1424
Skype: adridrika44

Grupo Rússia com São Petersburgo e Polônia - Saída : Setembro 2019 !

Valor: 
USD 5.478,00 + USD 174,00 taxas de embarque + USD 163,00 IRRF

 

  • VALORES DO PACOTE, PREÇO POR PESSOA EM APARTAMENTO STANDARD :

 

PREÇO POR PESSOA EM APARTAMENTO SINGLE STANDARD : USD 6.995,00 + USD 174,00 taxas de embarque + USD 194,00 IRRF

PREÇO POR PESSOA EM APARTAMENTO DUPLO STANDARD : USD 5.478,00 + USD 174,00 taxas de embarque + USD 163,00 IRRF

PREÇO POR PESSOA EM APARTAMENTO TRIPLO STANDARD : USD 5.296,00 + USD 174,00 taxas de embarque + USD 149,00 IRRF
 
Forma de pagamento :
Entrada à vista : 25% via depósito ou cash + 8 x sem juros nos cartões de crédito, boleto bancário ou cheque pré-datado de pessoa física ( com valor quitado com até 30 dias antes do embarque ).
 

Observações importantes :

  • Todos os valores serão convertidos ao câmbio do dia do fechamento do contrato,
  • A operadora se reserva o direito de alterar a parte logísitca do roteiro, caso seja necessário, sem alterar o conteúdo do pacote,
  • Solicite cópia do Contrato Social junto à operadora antes de fechar o pacote,
  • Hotéis categoria turística superior,
  • Não incluído no preço do pacote, o valor das gorjetas à guias e motoristas que deverão ser pagos diretamente no local, em média Euros 5,00 por pessoa/por dia.
  • Diárias iniciam-se e encerram-se às 12hs,
  • Tolerância para saída de tours e traslados, no máximo 5 min, após o prazer estipulado, o passageiro que não estiver presente, perderá o serviço!
  •  

DOCUMENTOS PARA EMBARQUE: 

_ Ao adquirir a viagem o passageiro concorda com contrato de viagem, preenche a ficha de inscrição, envia a cópia do seu passaporte e anexa os demais documentos conforme sua forma de pagamento.

O Programa Inclui: 

 

Passagem aérea no trecho internacional, em classe econômica : ( consulte franquia de bagagem com a operadora ):

Curitiba / Cracóvia

Varsóvia / Moscou

São Petersburgo / Curitiba

 

Trem de alta velocidade em 2ª classe, no trecho:

Moscou / São Petersburgo

 

POLÔNIA INCLUI:

1 - 07 pernoites, Cracóvia : 02 nts, Wroclaw : 01 nt, Poznan: 01 nt, Gdansk : 02 nts e Varsóvia: 01 nt.

2 - 07 cafés da manhã diário,

3 - 11 refeições ( sem bebidas ) de acordo com o descritivo no roteiro,

4 - Passeios mencionados no roteiro, com guia local idioma espanhol, e ingressos onde mencionado no roteiro.

 

RÚSSIA INCLUI:

1 - 07 pernoites, Moscou: 03 nts, São Petersburgo: 04 nts.

2 - 07 cafés da manhã diário,

3 - 09 refeições ( sem bebidas ) de acordo com o descritivo no roteiro,

4 - Passeios mencionados no roteiro, com guia local idioma espanhol, e ingressos onde mencionado no roteiro.

 

Seguro viagem:

Seguro viagem EUROPE SCHENGEN durante todo o período.

 

Coordenador de viagem:

Para grupos acima de 10 passageiros, haverá acompanhamento de coordenador turístico JET TOUR em todo o roteiro.

 

* Consulte aéreo com saída de sua cidade!

 

Não inclui no pacote: Tudo o que não é informado em INCLUI NO PACOTE.

 
Roteiro: 

 

 

TOTAL : 17 DIAS / 14 NOITES

 

Dia 1: BRASIL - CRACÓVIA (H): Saída da cidade de origem em voo com destino a Europa.

 

Dia 2: CRACÓVIA (MP): Chegada em Cracóvia e traslado ao hotel. Tempo livre para um primeiro contato com a cidade que é considerada o coração da vida artística e intelectual da Polônia. Jantar e acomodação.

 

Dia 3: CRACÓVIA (MP): Café da manhã. Visita panorâmica: a Praça do Mercado, conservada praticamente intacta há 700 anos, com edifícios como a igreja de Santa Maria, a torre da Prefeitura e, no centro, o famoso Mercado de Tecidos, o Bairro Judeu, a Universidade Jaguelônica (aonde estudou Copérnico), a Colina Wawel com o Castelo e a Catedral, etc. Almoço. Se você desejar, poderá realizar uma excursão opcional para Wieliczka para visitar as minas de sal, classificadas como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Tarde livre. Pela noite, excursão opcional onde conheceremos a Praça dos Heróis do Gueto, o exterior da fábrica do Óscar Schindler, Bairro do Podloze e o Bairro Judeu, onde desfrutaremos de um jantar e um concerto de música judia tradicional em um restaurante de Kazimierz. Acomodação.

 

Dia 4: CRACÓVIA - AUSWITCH - WROCLAW (PC): Café da manhã. Saída para o antigo campo de concentração de Auschwitz- Birkenau, testemunha da tragédia humana e lembrança de 4 milhões de pessoas, na lista da UNESCO desde o ano de 1979. Realizaremos uma completa visita guiada do seu interior e museu. Almoço e continuação para Wroclaw, a terceira cidade da Polônia e conhecida como “A Cidade das Cem Pontes”. Jantar e acomodação.

 

Dia 5: WROCLAW - POZNAN (PC): Café da manhã. Visita panorâmica onde passearemos pelo centro histórico, que em cujo centro se encontra a Universidade, um dos melhores exemplos do estilo barroco da Polônia; a Praça do Mercado do século XIII, rodeada por lindas casas renascentistas, góticas e barrocas e onde se encontra a Prefeitura no estilo gótico de grande beleza; a Ilha da Areia e da Catedral, etc. Tempo livre. Almoço e continuação para Poznan, berço da nação polaca, sendo no passado a capital do estado e a residência dos monarcas polacos. Tempo livre para conhecer o centro histórico com a praça do mercado e a torre da prefeitura, o monumento de recordação da primavera 56; a magnífica igreja dos jesuítas; o exterior da Catedral de São João na ilha de Ostrów Tumski, onde nasceu o Estado da Polônia, etc. Jantar e acomodação.

 

Dia 6: POZNAN - TORUN - GDANSK (PC): Café da manhã. Saída para Torun, considerada como uma das mais bonitas da Europa, que se salvou da destruição na Segunda Guerra Mundial. Tempo livre para conhecer seu maravilhoso centro histórico, classificado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO com seus monumentos e edifícios que permaneceram intactos há mais de 700 anos, entre os que se destacam a Prefeitura, a Corte Artus, a casa natal e o monumento de Nicolau Copérnico, a Torre Inclinada, etc. Almoço. Continuação a Gdansk, na costa báltica, considerada como uma das cidades mais bonitas da Polônia, é importantíssima para o desenvolvimento da história contemporânea, já que foi o ponto de arranque da Segunda Guerra Mundial. Jantar e acomodação.

 

Dia 7: GDANSK (MP): Café da manhã city tour panorâmico, que vai visitar pontos de interesse, tais como antigas fortificações, o High Gate, a Torre de Cadeia e Câmara de torturas, o Golden Gate que leva para a rua Dluga, cheio de belas casas dos patrícios da cidade, cujas fachadas descobrir diferentes estilos artísticos, como maneirismo, barroco e rococó, entre outros, a Câmara Municipal, onde o gótico se mistura com o renascimento, e é coroado pela torre de 82 metros alto com vista para a cidade, a longo Mercado e da esplêndida Artus Tribunal, a fonte de Netuno, Torre da Basílica de Santa Maria e do Estaleiro Gdansk, onde o movimento Solidariedade liderado por Lech Walesa precursor da queda de Born Comunismo na Europa Oriental. Tarde livre para explorar esta cidade pitoresca, mostrando, depois de sua restauração após a Segunda Guerra Mundial, nos radiantes edifícios, convidando-nos a vagar em direção a suas ruas com cafés atraentes e lojas onde âmbar como um lembrete de um esplendor passado, tem um lugar de destaque. Jantar e acomodação.

 

Dia 8: GDANSK - VARSÓVIA (PC): Café da manhã. Partida para Varsóvia. Chegada na capital da Polônia. Almoço e visita panorâmica da Cidade Velha: a Rota Real, os Monumentos do Gueto e a Insurreição; o túmulo do soldado desconhecido, o monumento a Chopin e o Palácio de Belvedere, etc. Resto do dia livre para continuar conhecendo esta cidade, caminhando por suas ruas comerciais ou conhecendo um de seus muitos parques. Jantar e acomodação.

 

Dia 9: VARSÓVIA (D) / MOSCOU: Café da manhã. Traslado ao aeroporto com destino à Rússia. Chegada em Moscou, traslado do aeroporto para o hotel, pernoite.

 

Dia 10: MOSCOU (PC): Café da manhã. Visita panorâmica: a Avenida Novi Arbat, o cais do rio Moscou, a Praça Vermelha, o Parque da Vitória, o Teatro Bolshoi, etc. Também visitaremos o metrô de Moscou. Almoço. Tarde livre, que pode ser aproveitada para conhecer algum dos interessantíssimos lugares que nos oferece a cidade, como a Catedral de São Basilio, finalizada em 1561, que se destaca pelas suas cúpulas coloridas, o GUM, ou os museus, como a Galeria Estatal Tretyakov, com coleções desde o século X ao século XX, e todas as escolas de pintura da Rússia, começando com os ícones antigos até as obras da vanguardia. Vai fazer uma visita incluída noturna de Moscou. Jantar e acomodação.

 

Dia 11: MOSCOU (PC): Café da manhã. Nós continuaremos conhecendo os inumeráveis tesouros da capital da Rússia. Pela manhã, excursão incluída para Serguiev Possad, considerado como um dos povoados mais interessantes do chamado Anel de Ouro. Segundo a lenda, aqui foram fabricadas as primeiras e populares “matrioshkas”. Regresso a nosso hotel em Moscou. Almoço. Tempo livre. Se desejar, pela noite poderá conhecer a cultura popular russa assistindo a um típico espetáculo para conhecer a essência do folclore característico deste grande país. Jantar e acomodação.

 

Dia 12: MOSCOU - SÃO PETERSBURGO (MP): Café da manhã. Vamos visitar o Kremlin, antiga residência dos czares, com a Catedral da Anunciação e Assunção, é coroado os czares e o San Miguel Arcángel, no qual estão enterrados muitos czares. No horário agendado, traslado para estação ferroviária para pegar um trem de alta velocidade com destino São Petersburgo. Chegada e traslado para o hotel. O resto do tempo para começar a conhecer a capital cultural da Rússia. Jantar e acomodação.

 

Dia 13: SÃO PETERSBURGO (PC): Café da manhã. São Petersburgo, a capital cultural da Rússia, fundada pelo czar Pedro el Grande no ano de 1703, a fim de dar forma à Rússia para a Europa, sendo a capital até 1918. A cidade mudou seu nome várias vezes, chamado de São Petersburgo de 1914 a 1924 e Leningrado, a partir dessa data até 1991 quando retornou para seu nome original. Visita panorâmica: Praça do palácio e o Palácio de inverno, St Isaac, Marinha, Avenida Nevsky, ilha Vassilyevsky e a Catedral de nossa senhora de Cazã, etc. Almoço. Tarde livre. Jantar e acomodação.

 

Dia 14: SÃO PETERSBURGO (PC): Café da manhã. Excursão opcional a Petrodvorets, estação de veraneio fundada por Pedro I em 1705. Sua construção original deve-se a arquitetos como Braunstein, Zemtsov e Leblond, posteriormente redesenhados e ampliados por Bartholomeo Rastrelli, o arquiteto favorito de Catalina la Grande e onde nos encontraremos seus maravilhosos jardins. Almoço. Visita à Fortaleza de Pedro e Paulo, antiga prisão czarista, na qual existe uma das catedrais da cidade, que abriga os túmulos da dinastia dos Romanov, a Catedral de Santo Isaac e seu museu de ícones e mosaicos. Jantar e acomodação.

 

Dia 15: SÃO PETERSBURGO (MP): Café da manhã. Visita ao Hermitage, um museu que ocupa seis edifícios, entre os quais o Palácio de Inverno, residência oficial dos czares, o Palácio Menshikov, o Edifício General Staff. O Hermitage é um dos museus mais importantes e maiores do mundo, juntamente com o Louvre em Paris, o Museu Britânico em Londres, o Prado em Madri e o Metropolitan em Nova York. Além disso, se desejar, você pode fazer uma visita opcional ao Palácio Yusupov, uma das mais belas do mundo pela riqueza e variedade de seus quartos e celebrar, porque foi o assassinato de Rasputin, um dos personagens mais misteriosos e sombrios da história russa. Jantar e acomodação.

 

Dia 16: SÃO PETERSBURGO (D) / BRASIL: Café da manhã. Traslado ao aeroporto, com destino ao Brasil.

 

Dia 17: BRASIL: Chegada.

 

 

Login do usuário

CAPTCHA
This question is for testing whether you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.